giovedì 10 dicembre 2009


A Paz do Senhor!

Bom Dia a todos!

Jà pesso disculpa por todos os irmao brasileiros para a multidao de erros que infelizmente vou escrever mas eu sou apaixonado, alem de Deus, tambem do Brasil e da linguagem Brasileira, entao vou aproveitar desse blog para fazer un pouco de pratica de portugues, na esperança de melhorar...

Es un privilégio estar aqui fazendo a obra do Senhor, tambem na internet, que com certeza es uma ferramente que Deus usa poderosamente, para espalhar o Seu Reino.
Quero agradeçer em primeiro lugar a minha companheira, Jania Dark, que com o seu exemplo de busca e adoraçao para Deus, me fortifica no meu caminho, todos os dias.
Quero tambem agradeçer Pastor Andrè e Misionaria Aline, que com a obra d'eles muito abençoada por Deus em Trento me ispirarao construir esse blog e muitas outras coisas que estao em projeto.

Tenho certeza e fè em Deus que esse espaço es sou ou começo de um trabalho que en nome de Jesus va conveter muitas pessoas e por isso jà agradeço todos aquele que nos ajudarao para realizar as nossas ideas: fique ligados para descoubrir todas as novidades!

Agradeço e pesso ou Nosso Deus para que nos fortefique e para vos abençoar sempre.

A Paz seja convosco!

Manuel M.

"E todo aquele que tiver deixado casas, ou irmãos, ou irmãs, ou pai, ou mãe, ou mulher, ou filhos, ou terras, por amor de meu nome, receberá cem vezes tanto, e herdará a vida eterna."
(Mateus 19,29)
PS

Com certeza pode me enscrever para corrigir os meus erros, obrigado!

Nessun commento:

Posta un commento